Somente um super apaixonado vai ter coragem de participar desse desafio em Anápolis

Seleção é simples e ganha aquele que tiver a melhor história de amor para contar

Rafaella Soares Rafaella Soares -
As vantagens de namorar pessoas desse signo são enormes. (Foto: Reprodução)

Falta pouco para o dia dos namorados e a maioria dos casais já começam a pensar no que devem fazer ou comprar para agradar a pessoa que ama.

Neste ano, uma ação diferente será realizada em Anápolis e a expectativa é encontrar uma pessoa corajosa e que queira dar um próximo passo na relação para fazer um grande gesto romântico ao companheiro e arrancar suspiros dos anapolinos.

Se trata de um pedido de casamento, que deverá acontecer em um local popular da cidade e será gravado por profissionais sem nenhum custo e divulgado nas redes sociais dos organizadores (que por hora serão mantidos em segredo para não estragar a surpresa).

Para participar da seleção, basta preencher um formulário online com nome completo, e-mail, telefone, foto do casal, tempo de namoro e a história do casal.

O escolhido para a ação será o que tiver a melhor história de amor para contar.

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas até a segunda-feira (27). O resultado será divulgado já na próxima quarta-feira (29).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade