Portal 6

Gritos de socorro ajudaram a salvar vida de mulher e criança em Anápolis

(Foto: Divulgação / 28º BPM)

Confusão assustou vizinhos e PM chegou a tempo de realizar uma prisão

Um homem identificado apenas como R.O.M foi preso neste domingo (16) depois de agredir e ameaçar de morte a esposa, no Bairro Frei Eustáquio, região Central de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou em casa bêbado e começou a chutar vários objetos no quintal. A mulher então foi até ele e pediu para que não quebrasse nada e saísse da residência.

Neste momento, R.O.M jogou a esposa no chão e começou a enforcá-la. Porém, quando estava quase sem ar, ela começou a se debater, conseguiu escapar e passou a gritar por socorro.

A vítima estava junto com a filha pequena e disse que chamaria a polícia se o homem não deixasse o local. Em resposta, ele pegou uma faca e a ameaçou de morte.

Um morador das proximidades, ouvindo os gritos, acionou uma viatura, que se deslocou até o endereço para dar a voz de prisão. De imediato, os agentes também constataram que ele já cumpria pena em regime aberto pelo crime de roubo.

Na Central de Flagrantes, ele foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria. Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que R.M.O precisou ser encaminhado diretamente para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.