Anhanguera Anápolis promoverá concurso com bolsas de 50% de desconto

Inscrições são gratuitas e candidatos também terão condições especiais de matrícula

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

A Faculdade Anhanguera vai realizar neste sábado (22) um vestibular diferenciado para quem tem o desejo de ingressar no ensino superior no segundo semestre de 2019.

É que, ao invés de estipular um horário fixo, a instituição deixará a prova disponível das 09h às 14h e os candidatos poderão responder as questões no momento em que achar mais conveniente.

Através do vestibular, a instituição vai realizar um pequeno concurso para selecionar participantes que vão ganhar bolsas de estudo de 50% de desconto, válidos durante todo o curso.

A iniciativa só beneficiará os candidatos que optarem por graduações que sejam da modalidade presencial. As inscrições devem ser feitas através do formulário online disponibilizado pela faculdade.

Os interessados em garantir a vaga para as próximas turmas também terão condições diferenciadas. Especialmente neste sábado (22), a taxa de matrícula terá um custo fixo de R$59.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Estrutura

Com um quadro qualificado de docentes, a Anhanguera conta com mais de 80 salas de aula climatizadas e cerca de 51 laboratórios de diversas áreas que auxiliam nas atividades práticas e no aprendizado nos estudantes.

Possui ainda uma fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, laboratório de ponta para os graduandos em Odontologia, clínicas de Fisioterapia, análises clínicas e de Psicologia que prestam atendimento gratuitos à comunidade, além de atendimentos jurídicos.

Responsável pela instituição, a Kroton Educacional foi fundada em Minas Gerais, no ano de 1966, e é um dos maiores grupos educacionais do Brasil e do mundo na atualidade.

A empresa responde também pelas faculdades Pitágoras, FAMA (Macapá), Unime, Unic, Unopar, Uniderp e também pela rede de colégios Pitágoras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.