PM salva vida de adolescente enforcada no meio da rua em Anápolis

História de como tudo aconteceu é chocante e ela precisou ser levada ao Hospital Municipal

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar de Anápolis precisou se deslocar ate a Vila Operária, nesta sexta-feira (21), para socorrer uma adolescente de 17 anos que estava sendo enforcada no meio da rua pelo companheiro, de 23 anos.

Consta no Boletim de Ocorrência que o casal se relacionava há nove meses e estava em casa com um amigo, fazendo uso de drogas, quando o agressor, identificado como E.O.G, recebeu a informação que tinha sido traído com seu cunhado.

A garota negou os fatos, mas percebendo que o namorado estava agressivo, disse que iria embora. Neste momento, E.O.G pegou uma faca e tentou atingi-la na barriga, mas acertou o braço.

O amigo que presenciou a cena o tirou do local para a vítima ir embora. No entanto, ela voltou ao perceber que havia esquecido o celular e o dinheiro para pagar o transporte e passou a ser perseguida.

A adolescente pediu ajuda e foi acolhida por desconhecidos numa residência vizinha, porém o suspeito começou a danificar o telhado da casa e ela saiu correndo pela rua.

Foi quando ele a alcançou e a pegou pelo pescoço. Essa cena foi toda flagrada pelos policiais, que se aproximavam em uma viatura.

De imediato, os agentes fizeram a detenção. E.O.G  teve de ser algemado pois estava muito exaltado e ainda se passou pelo irmão porque tinha um mandado de prisão em aberto. Na casa dele também foi encontrado porções de maconha.

Levado à Central de Flagrantes, o agressor teve o mandado de prisão cumprido e agora também deverá responder por lesão corporal e falsidade ideológica.

Já a vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal Jamel Cecílio para receber atendimento médico.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.