Motorista é levado para o HUANA após se ferir em acidente na BR-153

PRF e SAMU foram acionados no local para prestar socorro ao homem

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Diego Damian)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) teve de se deslocar até o km 438 da BR 153, em Anápolis, para socorrer um motorista que se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (24).

De acordo com a corporação, ele sofreu um traumatismo cranioencefálico e escoriações pelo corpo e precisou ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Mesmo estando em choque e confuso com tudo o que aconteceu, o motorista foi socorrido consciente e com quadro clínico estável.

Ao Portal 6, o Inspetor César informou que uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local do acidente para prestar apoio.

As informações preliminares dão conta que a vítima, que dirigia um VM Corsa Super, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com a estrutura metálica central que separa as duas vias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.