Até adolescente está traficando em região histórica de Anápolis

Bairro antes era conhecido por ser pacato e abrigar população idosa da cidade

Da Redação Da Redação -

Mais um traficante foi encontrado pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) na Vila Góis, bairro histórico e até então pacato de Anápolis.

Segundo a assessoria de comunicação local da Polícia Cívil, o rapaz é um adolescente de 16 anos e foi apreendido na noite desta segunda-feira (24).

Com ele estava quase 100 porções de craques prontas para a venda.

O menor, ainda segundo a assessoria de comunicação  da Polícia Civil, “foi autuado por tráfico e colocado à disposição do Juizado da Infância e Juventude de Anápolis”.

Em tempo

Essa foi a terceira ação do GENARC anapolino para tirar traficantes da rua, na mesma região.

No último dia 13 de junho, dois homens foram presos em flagrantes pela Polícia Civil pelo mesmo crime.

Washington Rodrigues da Silva, 24 anos, atuava na Vila Góis. Na residência onde ele mora foram apreendidos 100 g de crack, uma balança de precisão e materiais com resquícios de drogas.

Já Felipe Siqueira Caixeta, de 27 anos, estava com 40 porções de crack separadas para comercialização e 80 g de uma peça bruta do mesmo entorpecente em uma casa do Bairro Batista.

Ambos foram autuados por tráfico de drogas e estão hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade