Empresas do DAIA estão com novas seleções para contratar funcionários

Opções são de nível técnico e superior e interessados já podem cadastrar o currículo

Da Redação Da Redação -

As empresas Mosaic Fertilizantes do Brasil e Brainfarma abriram vagas nesta terça-feira (25) para os interessados em trabalhar em Anápolis.

As oportunidades são para Analista de Controle de Qualidade (Laboratório), Técnico em Segurança do Trabalho, Analista Administrativo Jr. e Analista de Controle de Qualidade Sênior.

Para Analista de Controle de Qualidade (Laboratório), é preciso apenas ter ensino técnico de Química completo e CRQ ativo. A empresa não divulgou pretensão salarial, nem benefícios.

Para Técnico em Segurança do Trabalho são três vagas e os candidatos precisam ter ensino médio completo com curso técnico em Segurança do Trabalho.

Também é requisito ter conhecimentos em normas regulamentadoras (NRs), segurança em máquinas e sistema de emergência, interpretação de projetos de emergência, pacote office intermediário e disponibilidade de horário.

Para Analista Administrativo Jr. os requisitos são ensino superior completo em Engenharia, Administração, Contabilidade, ou áreas afins e conhecimento na área de Engenharia e MS Project básico. Também é desejável experiência com o sistema SAP e conhecimento em Gestão de Projetos.

Já para Analista de Controle de Qualidade Sênior é preciso ter ensino superior em Química, Processos Químicos ou Farmácia e experiências na técnica HPLC, em Software Empower, em equipamentos Waters e Agilent e nas técnicas de análises físico-químicas de MP’s, além de excel intermediário, powerpoint e disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Exclusivamente nas funções de Técnico de Segurança do Trabalho, Analista Administrativo Jr. e Analista de Controle de Qualidade Sênior, os contratatos receberão assistência médica e odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Os interessados devem acessar o site e cadastrar o currículo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade