Identificado o jovem motociclista morto a tiros na região Nordeste de Anápolis

GIH vai investigar o caso e explicou como o crime aconteceu

Da Redação Da Redação -

Foi identificado como Ericles Henrique Pereira, de 23 anos, o jovem assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (26), no Residencial Vale do Sol, região Nordeste de Anápolis.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a vítima, que estava em uma motocicleta, foi perseguida por um veículo e alvejada nas costas com cerca de seis disparos de uma arma 9 mm.

O rapaz tentou escapar, mas colidiu com o muro de um supermercado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, mas Ericles não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores ainda não sabem o que motivou o crime, o modelo do carro usado na execução e nem quantas pessoas estavam no interior do veículo.

“Sabemos que é um rapaz jovem, usuário de droga e que trabalha normalmente. Geralmente, por conta disso, não há dívida de drogas, então pode ser problema algum anterior. Agora é verificar o passado da vítima para tentar descobrir”, explicou o delegado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade