O estado clínico de empresário de Anápolis após grave acidente na GO-222

Ele estava no banco do passageiro e foi levado às pressas para o HUANA

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

É grave o quadro clínico do empresário Donizete Alves de Oliveira, de 65 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito na última terça-feira (25), na GO-222.

A informação foi confirmada ao Portal 6, na manhã desta quinta-feira (27), pelo Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que contou também que ele está entubado, aguardando exames de imagem e uma vaga na UTI.

De acordo com o radialista Jairo Mendes, da Manchester, Donizete levaria um veículo para um cliente, em uma chácara, e estava no banco do passageiro quando o acidente aconteceu.

Por meio do radialista, familiares do empresário disseram ainda que, com o impacto, ele sofreu rompimento no baço, nos intestinos e também teve os rins afetados.

Donizete é proprietário da 3D Veículos, uma empresa especializada na venda de carros que fica na Avenida Minas Gerais, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.