Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em acidente com moto na BR-060, em Anápolis

Concessionária da via, Triunfo Concebra foi acionada às pressas para socorrer motociclista

Da Redação Da Redação -

Um motociclista de 25 anos ficou ferido na tarde desta sexta-feira (28) após se envolver em um acidente com o ônibus que transportava a equipe técnica do cantor sertanejo Gusttavo Lima, no km 97 da BR-060, em Anápolis.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava no sentido Goiânia-Anápolis quando tentou acessar a pista oposta e, por não usar a faixa de aceleração, acabou sendo atingido pelo veículo, que seguia para Brasília.

Com o impacto, o motociclista bateu a cabeça no para-brisas do ônibus. A motocicleta ainda foi arrastada por cerca de 20 metros e ficou presa debaixo do veículo. Os dois motoristas responsáveis pelo ônibus passaram por teste de bafômetro e não estavam alcoolizados.

A Triunfa Concebra, concessionária da via, também teve a equipe de socorro acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A reportagem do Portal 6 está em contato com o HUANA para saber sobre o quadro clínico da vítima.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade