Confirmada a presença de Bolsonaro no aniversário de Anápolis

Novidade foi contada pelo governador Ronaldo Caiado nas redes sociais

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Por meio das redes sociais, o governador Ronaldo Caiado (DEM) confirmou que Jair Bolsonaro (PSL) estará presente na comemoração do aniversário de 112 anos de Anápolis.

Na tarde desta quarta-feira (10), ele esteve em Brasília para uma audiência com o Ministro de Infraestrutura Tarcísio Gomes, onde foi combinado todos os pormenores da visita.

O principal objetivo do presidente da República na cidade será assinar o contrato de concessão da ferrovia Norte-Sul, que será assumida pela a Rumo S.A, do grupo Cosan. No último mês de março, a empresa deu um lance de R$2,7 bilhões e venceu o leilão de 1.537 km da ferrovia.

“Nós vamos no dia do aniversário da nossa querida Anápolis receber o presidente da República e o ministro Tarcísio. Vamos assinar esse contrato e ver, nesses próximos meses futuros, se Deus quiser, a ferrovia Norte-Sul contemplando todo o desenvolvimento de Goiás”, afirmou o governador.

Pelo Instagram, o prefeito Roberto Naves (PTB) também comemorou a notícia e disse que a cidade está aguardando a data com ansiedade.

Na ocasião, Bolsonaro ainda deverá receber o título de cidadão anapolino, aprovado também nesta quarta-feira (10) na Câmara Municipal.

Maioria esmagadora da Câmara de Anápolis aprova título a Bolsonaro

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade