Em bar, homem é esfaqueado por trás e levado às pressas para o HUANA

Autor do golpe é parente dele e ainda tentou fugir

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Um homem precisou ser socorrido e levado às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) depois de ser esfaqueado, na noite desta sexta-feira (12), em Goianápolis.

Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava na porta de um bar com o sobrinho, que é menor de idade, quando começaram a ter uma séria discussão.

O garoto, identificado como R.G.R, teria perdido a cabeça repentinamente e usou uma faca para acertar o tio pelas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado e a Polícia Militar iniciou um patrulhamento para encontrar o adolescente, que fugiu logo após cometer o crime.

R.G.R foi encontrado em casa e levado para a Central de Flagrantes de Anápolis juntamente com a mãe. Ele teve um Auto de Apreensão em Flagrante lavrado e deverá responder por crime análogo a lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade