Flagrada com vaso sanitário, dupla teve a sujeira descoberta pela PM

Um deles ainda foi reconhecido e caso terminou na delegacia

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos no fim da noite do último sábado (13) após serem flagrados com um vaso sanitário, na Vila Santa Isabel, região Norte de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição estava em um patrulhamento quando avistou os dois na rua, carregando o objeto e apresentando atitude suspeita.

Rapidamente, os agentes também perceberam que a porta de um depósito nas proximidades estava aberta e decidiram fazer uma abordagem. A dupla escondia o vaso sanitário e outros pertences em um terreno baldio quando foi localizada.

(Foto: Divulgação / PM)

De imediato, ambos confessaram terem participado de uma ação criminosa no depósito. A equipe então voltou até o local e se deparou com a porta arrombada.

No mesmo prédio há também uma agência da Caixa Econômica Federal e a laje estava rompida, demonstrando que a dupla ainda havia tentado entrar no espaço.

O engenheiro responsável pelo depósito foi chamado pelos militares e acabou reconhecendo um dos envolvidos, que teria cometido um outro furto no mesmo estabelecimento há cinco dias.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade