Faculdade abre inscrições para pós-graduação em Psicanálise em Anápolis

Curso é presencial e início das aulas já tem data definida

Publieditorial Publieditorial -

Conhecimento nunca é demais e muita gente, quando termina a graduação, opta por começar uma especialização para se destacar na área de atuação ou até mesmo iniciar uma carreira docente.

Neste sentido, a equipe de pós-graduação da Faculdade Anhanguera de Anápolis abriu as inscrições para um curso presencial de Psicanálise.

A previsão é que as aulas tenham início no dia 09 de agosto e sejam ministradas quinzenalmente nas sextas-feiras, das 19h às 22h, e aos sábados, das 08h às 17h.

Conforme Bruna Kamimura Maia, coordenadora da pós-graduação, essa especialização é voltada especialmente para graduados em Psicologia, Pedagogia e outras áreas da saúde.

“Contamos com um corpo docente altamente qualificado para ministrar todos os módulos e trabalhamos com um preço diferenciado. Ex-alunos da Anhanguera ainda terão um desconto de 40%”, disse.

Os interessados devem se inscrever diretamente pelo formulário online disponibilizado pela instituição.

Mais informações estão no Instagram da pós-graduação da Faculdade Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade