Paulista quis “facilitar as coisas” e, após dormir em Anápolis, poderá refletir na cadeia

Esposa dele, no entanto, foi liberada pelo delegado e poderá retornar a São Paulo

Da Redação Da Redação -

O “jeitinho brasileiro” nem sempre dá certo. Prova disso é que na manhã desta terça-feira (16), um homem de 43 anos foi transferido da cela da Delegacia Geral de Anápolis para a cadeia pública de Corumbá de Goiás.

Isso porque, na tarde de segunda-feira (15), ele dirigia um Sandero na GO-225 e foi parado por uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Revistado, o veículo não apresentava nenhuma irregularidade. Porém, Jornildo Dantas Derilan estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada e vencida.

Foi neste momento, conforme os policiais, que o homem teria feito um sinal para a esposa, que o acompanhanva no carro, e pego R$ 100 para entregar aos militares.

O dinheiro não somente foi recusado como também Jornildo recebeu voz de prisão no mesmo momento.

Em depoimento, ele disse que tudo não passou de um mero engano. Para o crime de corrupção ativa não há possibilidade de fiança.

A esposa de Jornildo também foi ouvida e liberada pelo delegado plantonista para retornar a São Paulo, estado onde o casal morava. Em Goiás, eles passariam as férias em Pirenópolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.