Duas empresas do DAIA estão com seleção para contratar funcionários

Todas as funções oferecem vários benefícios e candidatos devem se inscrever pela internet

Da Redação Da Redação -

As empresas Brainfarma e Grupo SC, ambas localizadas no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), estão com novas vagas abertas para contratar funcionários.

As oportunidades são para Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior, Coordenador de Produção, Técnico de Manutenção Mecânica e Assistente Administrativo.

Para Analista de Desenvolvimento Analítico Sênior são duas vagas e é preciso ter disponibilidade para trabalhar no 2º turno; ensino superior completo em Farmácia, Química, Engenharia Química ou áreas afins; pós-graduação, conhecimento pacote office, entre outros requisitos.

Para Coordenador de Produção é necessário ensino superior em Farmácia, Engenharia, Biologia, Química ou áreas afins; Pacote Office Intermediário; experiência em produção industrial, conhecimentos em processos de produção farmacêuticos, ferramentas de qualidade, indicadores de performance e sistema SAP; além de experiência com gestão de equipes e disponibilidade para o 3º turno.

Para Técnico de Manutenção é preciso curso técnico em mecânica, eletromecânica ou tecnólogo em manutenção industrial; conhecimento em informática básica; conhecimentos do Sistema SAP e disponibilidade de horário. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência.

Em todos esses cargos, a Brainfarma oferece assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Já a vaga para Assistente Administrativo, o único requisito do Grupo SC é ter laudo médico atualizado, pois a oportunidade também é específica para pessoas com deficiência. Formação técnica em Segurança do Trabalho ou RH será considerado um diferencial.

A empresa dispõe de assistência médica, assistência odontológica, refeitório, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados podem inscrever o currículo diretamente no site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade