Pedreiro faz surpresa de aniversário para filha em Anápolis e emociona o Brasil

"Estou até agora sem acreditar", afirma o paizão. Vídeo tem mais de 5 milhões de visualizações

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O vídeo de um pai chegando em casa e entregando uma fatia de bolo de panificadora com uma vela para sua filha, que faz aniversário, ganhou as redes sociais nos últimos dias em Anápolis.

Ele se chama Antônio Carlos Ferreira da Silva, tem 28 anos, e vive com a família no Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, bairro no extremo Sudoeste da cidade.

“Papai te ama muito, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse o homem no registro. “Papai ainda vai te dar muita coisa”, emendou abraçando a pequena de cinco anos.

https://www.facebook.com/100008712610394/videos/2126196844347382/

Emocionante, a gravação caseira do momento em família logo se espalhou e, até o fechamento desta publicação, acumulava mais de 5 milhões de visualizações somente no Facebook.

“Estou até agora sem acreditar”, disse Antônio Carlos em conversa com a reportagem do Portal 6.

Pedreiro, ele também tem mais uma bebê de dois anos e contou que após a repercussão do vídeo diversas pessoas de todo o país o procuraram para ajudar a fazer a festinha de aniversário da filha.

A comemoração está marcada para a noite deste sábado (21) e terá como tema A Bela e a Fera. O contato de Antônio Carlos para quem também quiser contribuir é (62) 9 9387-9767.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade