Homem de Anápolis sonhava com super televisão e acabou vivendo um pesadelo

Caso, que teve início no Facebook, precisou ser registrado na Central de Flagrantes

Da Redação Da Redação -

Um homem teve de procurar a Central de Flagrantes de Anápolis nesta segunda-feira (22) para denunciar ter sido vítima de um golpe.

Morador do bairro Paraíso, ele relatou que há exatamente um mês estava em casa navegando no Facebook pelo celular, quando recebeu o anúncio de uma Smart TV 65 polegadas por R$1.199, em nome das Lojas Americanas.

Interessado, entrou no site, conferiu todos os dados do produto e decidiu fazer a compra. Porém, na etapa do pagamento, percebeu que não podia passar o cartão de débito, a única opção era o boleto bancário.

Neste momento, o homem gerou rapidamente o documento e fez o pagamento por meio de um aplicativo. O prazo de entrega era de sete dias, mas o produto não chegou.

A vítima então procurou as Lojas Americanas e soube que não havia nenhuma compra registrada no nome dele e que seria mais um caso de estelionato.

Na delegacia, ele registrou o número do boleto pago e descobriu apenas que todo o valor foi transferido para uma conta com nome de Invest Programado Sofisa Direto.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade