É possível fazer curso de Estética e Cosmética em Anápolis sem ir na faculdade todos os dias

Nova modalidade está disponível e os interessados podem se inscrever gratuitamente no vestibular

Publieditorial Publieditorial -
(Foto: Reprodução)

Os apaixonados em trabalhar na área da beleza já podem preparar as canetas e o caderno. É que a Faculdade Anhanguera de Anápolis anunciou na tarde desta quarta-feira (24) que vai ofertar o curso tecnólogo de Estética e Cosmética Semipresencial.

Neste modalidade, os alunos terão de se deslocar até a instituição para aprender exclusivamente as atividades práticas. Essas aulas deverão acontecer entre uma e três vezes por semana.

Contando ainda com um valor super acessível, todas as disciplinas teóricas serão realizadas pelos estudantes diretamente na plataforma online da Anhanguera, com auxílio de tutores em todas as salas de aula virtuais.

Ao todo, o curso tem a duração de três anos e meio e a instituição conta com laboratórios de última geração para garantir e facilitar o aprendizado de cada integrante das turmas.

Vestibular

A Anhanguera realizará nesta semana dois vestibulares, sendo que o primeiro ocorre nesta quinta-feira (25), às 19h. Já o segundo acontecerá no próximo sábado (27) e os candidatos poderão responder a avaliação em qualquer horário entre 09h e 14h.

As provas valem para todos os cursos presenciais e à distância da faculdade, incluindo esta nova modalidade do curso de Estética e Cosmética.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do formulário online.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.