Faculdade terá vestibulares com descontos e curso grátis em Anápolis

Inscrição também não tem nenhum custo e interessados podem se inscrever pela internet

Publieditorial Publieditorial -

A Faculdade Anhanguera de Anápolis já está recebendo matrículas e montando turmas com os interessados em começarem a graduação no segundo semestre de 2019.

Nesta semana, a instituição vai realizar dois vestibulares, válidos para todos os cursos presenciais e à distância, e também vai disponibilizar benefícios aos participantes.

As provas serão aplicadas na quinta-feira (25), a partir das 19h. Já no próximo sábado (27), os candidatos poderão responder a avaliação em qualquer horário entre 09h e 14h.

Além da inscrição gratuita para o vestibular, que deve ser feita através de um formulário online, os participantes terão a primeira mensalidade com valor a partir de R$59 e ainda ganharão um curso de extensão totalmente gratuito.

Ao todo, são mais de 200 opções de extensões ofertadas pela instituição, sendo que algumas têm preços superiores até a R$300, e os candidatos já garantem o benefício simplesmente por fazerem a prova.

Todas as dúvidas sobre as provas ou formas de ingresso podem ser sanadas diretamente pelo Instagram da Faculdade Anhanguera.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade