Mais de 260 vagas abertas para cursos de qualificação em Anápolis

São várias opções e há turmas até de Técnico em Química, Técnico de Farmácia, Segurança do Trabalho e Marketing Digital

Da Redação Da Redação -
Colégio Tecnológico de Goiás. (Foto: Reprodução)

A Fábrica do Empreendedor, da Prefeitura de Anápolis, está com inscrições abertas para os interessados em integrar cursos gratuitos e rápidos de qualificação com início ainda nos meses de julho e agosto.

Desta vez, estão sendo ofertados 14 capacitações e mais de 260 vagas. As aulas ocorrerão no Sebrae, no Sindicato Rural, na UEG e no ITEGO.

Os principais cursos ofertados são os de Técnico em Química (80 vagas), Segurança do Trabalho (80 vagas) e Técnico de Farmácia (100 vagas), que serão ministrados do Itego.

Para estes, o candidatos devem ler os editais e se inscrever diretamente na página online. Posteriormente, o candidato deve comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para validar a inscrição. O prazo para esses cursos termina nesta quinta-feira (25).

No entanto, há também outras oportunidades de capacitação, como Marketing Digital, Incubadora, Liderança Estratégica, Como Aumentas Vendas, Obter Resultados em Vendas, Casqueamento de Bovinos, Manutenção de Motosserra, Cozinha Rural, Qualidade do Leite, Cultivo de Pimentas e Manutenção de Tratores

Para estas, as inscrições são realizadas diretamente na Fábrica no Empreendedor, localizada na Rua Visconde de Taunay, nº380, no bairro Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

Também é possível se inscrever ou obter mais informações pelo telefone (62) 3902-1057.

Veja todos os cursos disponíveis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade