Como um simples vídeo mudou a vida de uma família inteira em Anápolis

"Ela diz para nós que foi o papai do céu quem deu tudo isso", explica a mãe de Emanuelly Fayad

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Uma semana após ganhar uma baita festa de cinco anos, a pequena Emanuelly Fayad continua recebendo carinho e presentes de pessoas que se comoveram com o vídeo em que ela se emociona por ganhar uma fatia de bolo do pai.

A família mora no Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, no extremo Sudoeste de Anápolis, e segundo a mãe Larissa Fayad, de 29 anos, todos ainda estão surpresos em como a história se espalhou e quantas pessoas decidiram ajudar a garotinha.

“Mudou tudo na nossa vida. A Emanuelly está feliz com os presentes e com o carinho das pessoas. Ela diz para nós que foi o papai do céu quem deu tudo isso”, contou.

Os outros integrantes da família também foram abençoados. Antes mesmo da festa, o pai Antônio Carlos ganhou uma bolsa integral para cursar Engenharia Civil na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA).

Nesta semana, no entanto, foi a vez de Larissa ser agraciada com a mesma iniciativa. Ela também poderá fazer faculdade sem nenhum custo e deve começar ainda neste semestre o curso de Pedagogia.

“Estamos muito felizes com as bolsas porque eram um sonho nosso. Assim poderemos dar um futuro e uma vida melhor para nossa filhas.” afirmou.

Larissa chegou a fazer Educação Física, mas teve de trancar o curso antes da formatura para cuidar das duas filhas. Agora, a intenção é fazer Pedagogia e, posteriormente, concluir a primeira graduação que começou.

Em tempo

Desde o último dia 19 de julho, um vídeo de pouco mais de 50 segundos registrando o gesto de Antônio Carlos ao chegar em casa do trabalho e presentear a filha ganhou a internet.

“Papai te ama muito, que Deus te dê muitos anos de vida”, disse ele entregando uma fatia de bolo de aniversário com uma vela para Emanuelly. “Papai ainda vai te dar muita coisa”, emendou abraçando a pequena de cinco anos.

Emocionante, a gravação caseira do momento acumula mais de 13 milhões de visualizações somente no Facebook e já chamou atenção de vários famosos, como o Padre Fábio de Melo.

“Em última instância, o luxo que nos toca, comove, transforma e se eterniza na memória, é o amor que amamos. A verdade que há neste vídeo é uma das coisas mais bonitas que eu já vi na vida”, declarou o religioso no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B0JOKEhAPpT/?utm_source=ig_embed

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade