Brasil Park Shopping terá workshop gratuito de churrasco

Evento já tem data marcada para acontecer e vagas serão limitadas

Publieditorial Publieditorial -

É considerado o churrasqueiro oficial da galera e deseja aprimorar os conhecimentos? Da escolha da carne à técnicas de parrilla, o workshop gratuito do Brasil Park Shopping vai te deixar pronto para preparar um super churrasco e agradar a família e os amigos.

O evento, oferecido pelo BPS em parceira com o Brazza BBQ, vai ser ministrado pelo renomado chef Romer Pereira, idealizador do Festival de Churrasco Itinerante.

O profissional estudou gastronomia no Japão e no Brasil, coordenou aulas apoiadas pelo SEBRAE e, recentemente, foi convidado para participar da equipe gastronômica do Villa Mix, maior evento de música do país.

As vagas são limitadas e os interessados devem ficar atentos nas redes sociais do shopping, pois as inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (05).

O workshop acontecerá no dia 10 de agosto, das 16h às 18h, no estacionamento do Brasil Park Shopping. A classificação indicativa é para maiores de 18 anos.

Qualidade da carne, churrasco argentino, churrasco uruguaio, tipos de carvão e lenha e muito mais. Faça sua inscrição e convide a família para prestigiar sua participação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade