Após espancar a ex em Anápolis, homem leva tiro nas nádegas para sossegar

Antes de ser hospedado na cadeia pública, o rapaz ainda teve a audácia de tentar fugir do hospital pela janela

Da Redação Da Redação -

José Wilinton Felipe, de 34 anos, deve ser levado ainda na manhã desta segunda-feira (05) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, após protagonizar um verdadeiro show de horror no Jardim Petrópolis, bairro da região Central.

Após espancar a ex-esposa, de 27 anos, ele tentou fugir da Polícia Militar pulando muros e destruindo o que via pela frente.

Cercado, José Wilington avançou em um soldado e tentou tirar a arma da cintura do militar. Não restou outra alternativa ao colega de guarnição e um tiro foi disparado nas nádegas do agressor para contê-lo.

No Hospital Municipal Jamel Cecílio, mesmo ferido, o rapaz tentou fugir pela janela, mas foi segurado a tempo pelos policiais.

Como a vítima já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça, não restou outra alternativa ao delegado plantonista senão determinar a prisão em flagrante pela Lei Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade