Portal 6

Celulares furtados da Eletrosom em Anápolis começam a aparecer

(Foto: Reprodução)

Envolvidos na ocorrência foram levados para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc

Do montante de 39 smartphones furtados da Rede Eletrosom em Anápolis, no dia 1º de agosto, três já foram recuperados pela Polícia Militar (PM).

A corporação localizou esses aparelhos via IMEI, no último domingo (11), em posse de Alisson Martins da Silva, de 23 anos, e Jônatas Mateus Klein, de 29 anos, na Vila Jaiara.

O alvo de apreensão, no entanto, era drogas. Horas antes, Mikael Almeida Silva Conde, de 20 anos, foi pego com maconha na Vila Santa Maria de Nazareth e contou que na casa dos dois amigos havia mais da substância.

Sem documentos pessoais no momento da abordagem, Jônatas precisou pedir os papeis para a mãe Francineia Reis Mateus, de 50 anos. Ao checar os antecedentes dela, a PM descobriu que a mulher tinha mandado de prisão em aberto no Pará por estelionato.

Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Mikael foi autuado por tráfico, Alisson e Jônatas por receptação e Francineia teve seu mandado o cumprido. Todos se encontram agora hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.