Celulares furtados da Eletrosom em Anápolis começam a aparecer

Envolvidos na ocorrência foram levados para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc

Da Redação Da Redação -

Do montante de 39 smartphones furtados da Rede Eletrosom em Anápolis, no dia 1º de agosto, três já foram recuperados pela Polícia Militar (PM).

A corporação localizou esses aparelhos via IMEI, no último domingo (11), em posse de Alisson Martins da Silva, de 23 anos, e Jônatas Mateus Klein, de 29 anos, na Vila Jaiara.

O alvo de apreensão, no entanto, era drogas. Horas antes, Mikael Almeida Silva Conde, de 20 anos, foi pego com maconha na Vila Santa Maria de Nazareth e contou que na casa dos dois amigos havia mais da substância.

Sem documentos pessoais no momento da abordagem, Jônatas precisou pedir os papeis para a mãe Francineia Reis Mateus, de 50 anos. Ao checar os antecedentes dela, a PM descobriu que a mulher tinha mandado de prisão em aberto no Pará por estelionato.

Os quatro foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Mikael foi autuado por tráfico, Alisson e Jônatas por receptação e Francineia teve seu mandado o cumprido. Todos se encontram agora hospedados no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade