Tudo pronto para mais um aulão do Encceja em Anápolis

Preparatório é gratuito e as vagas são limitadas

Da Redação Da Redação -

Está programado para o próximo sábado (17) mais uma edição do Aulão Encceja na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA).

Aberto à comunidade, o preparatório é gratuito e seguirá das 09h às 12h nas salas 40 e 60 da instituição com revisão de conteúdos e dicas àqueles que vão fazer as provas.

As vagas são limitadas e os interessados em participar precisam fazer previamente a inscrição online. O link está disponível na postagem do Facebook da FAMA.

https://www.facebook.com/fama.anapolis/photos/a.805938669478246/2874666302605462/?type=3&theater

Em tempo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep os locais de realização das provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja) de 2019 em todo o Brasil.

A informação pode ser consultada no Cartão de Confirmação da Inscrição, disponível no Sistema Encceja. O Inep recomenda que o participante leve impresso o Cartão no dia do exame, mas não é obrigatório.

O Cartão de Confirmação da Inscrição informa o número de inscrição, data, hora e local de realização das provas. Nele também é possível verificar a indicação das áreas de conhecimento e do nível de ensino das provas, além da solicitação de atendimento especializado, específico e/ou pelo nome social e recursos de acessibilidade aprovados caso tenha sido solicitado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade