Terminou assim festinha com álcool, drogas e menores em Anápolis

Situação foi denunciada pela mãe de uma adolescente de 14 anos

Da Redação Da Redação -

Preso em festinha com menores regrada à entorpecentes e álcool, Fábio Matheus Araujo Silva, de 21 anos, já está no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, onde responderá por tráfico de drogas.

Na manhã de quarta-feira (14), a Polícia Militar (PM) atendeu o chamado de uma mulher que teve a filha, de 14 anos, desaparecida no último sábado (10).

Desesperada, a mãe informou a corporação que a adolescente estava no São Jorge, bairro da região Central da cidade.

Com o endereço em mãos, os militares foram até o local. Alguns dos presentes na festinha conseguiram fugir e, além da menina que estava sendo buscada e outra menor de 17, a PM também fez apreensão de três jovens.

As garotas afirmaram à Polícia que também ingeriram bebida alcoólica e consumiram drogas. Várias porções de maconha foram encontradas e Fábio Matheus admitiu ser o dono das substâncias.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Com exceção Fábio Matheus, os demais jovens foram liberados. Já as menores, precisaram ir até o Instituto Médico Legal (IML) para laudos e perícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.