Homem sofre atentado na Jaiara e família não espera socorro

Disparos vieram de um carro preto, ainda não localizado. Polícia Civil vai investigar o caso

Da Redação Da Redação -

João Caldeira de Souza Silva foi levado no final da noite desta quinta-feira (15) em estado grave e direto para o centro cirúrgico do Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Segundo a Polícia Militar (PM), a própria família fez o transporte até à unidade de saúde após ele ser vítima de uma tentativa de homicídio na Vila Jaiara, bairro da região Norte da cidade.

João Caldeira estava ao lado de sua caminhonete abastecendo em um posto de gasolina, próximo do Centro Materno Infantil, quando foi surpreendido e alvejado por uma pistola calibre 380.

Os disparos, de acordo com populares que presenciaram a cena, vieram de um carro preto. Três homens estariam dentro do veículo, que ainda não foi localizado. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Ainda conforme relatado à PM, os familiares de João Caldeira residem próximo de onde ocorreu a ação e por isso preferiram conduzi-lo até o HUANA, ao invés de esperar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.