Portal 6

Comandada por Vanderic, operação prende 21 motoristas bêbados em Anápolis

(Foto: Divulgação)

Maioria deles voltavam de festa. Na semana passada, durante retorno desse evento, um condutor embrigado provocou acidente que terminou com aborto de gestante

Operação da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) flagrou mais de 80 motoristas dirigindo sob efeito de álcool na madrugada deste sábado (16) na entrada da GO-330, em Anápolis.

Batizada de Direção Consciente, a ação comandada pelo delegado Manoel Vanderic efetuou 21 prisões. A maioria dos presos retornava da Festa do Peão, que ocorre em Campo Limpo de Goiás.

Na última semana, um motorista embriagado, voltando deste mesmo evento, atingiu outro carro e provocou o aborto de uma gestante.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, somente neste ano mais de 50 pessoas morreram em acidentes de trânsito em Anápolis. Desse total, 23 casos estavam vinculados ao uso de álcool.

O titular DICT também estima que mais de 2.000 pessoas já tenham sofrido lesões no trânsito de Anápolis em 2019.

(Foto: Divulgação)

Em tempo

Estudo da Organização das Nações Unidas (ONU )aponta que mais de 70% dos leitos dos hospitais brasileiros são ocupados por vítimas do trânsito. O prejuízo anual é estimado em R$ 52 bilhões.

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter



Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.