Adolescentes são roubados e amarrados em trilhos de trem por criminoso em Anápolis
Vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda; celular roubado foi recuperado, mas suspeito ainda não foi localizado

Dois adolescentes, uma menina e um menino, ambos de 11 anos, foram roubados e amarrados em trilhos de trem por um homem armado com uma faca, na tarde desta segunda-feira (08), no bairro Jibran El Hadj, em Anápolis.
As vítimas contaram à Polícia Militar (PM) que foram abordadas pelo suspeito, que as ameaçou, roubou os celulares e, em seguida, as amarrou nos trilhos antes de fugir.
Os dois conseguiram se soltar sozinhos e pedir ajuda a moradores da região, que acionaram a polícia.
Com as informações repassadas pelas vítimas, equipes fizeram buscas pelo bairro, mas o suspeito não foi encontrado.
Durante o trabalho dos policiais, um homem foi localizado com um dos celulares roubados.
Ele disse que havia comprado o aparelho de outra pessoa, que tinha características parecidas com as informadas pelos adolescentes.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação.
Agora, a Polícia Civil (PC) deve continuar investigando o caso para identificar e localizar o autor do assalto.
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!









