Homem que sofreu atentado na Jaiara morre no HUANA

Caso será investigado pelo GIH da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

O Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) confirmou neste sábado (17) o óbito de João Caldeira de Souza Silva durante a madrugada.

No final da noite de quinta-feira (15), ele foi levado em estado grave à unidade pela própria família após ser vítima de um atentado na Vila Jaiara, bairro da região Norte da cidade.

João Caldeira estava ao lado de sua caminhonete abastecendo em um posto de gasolina na Rua Taguatinga quando foi surpreendido e alvejado por uma pistola calibre 380.

Os disparos, de acordo com populares que presenciaram a cena, vieram de um carro preto. Três homens estariam dentro do veículo, que ainda não foi localizado.

(Foto: Reprodução)

Segundo a Polícia Militar (PM), os familiares da vítima residem próximo de onde ocorreu a ação e por isso preferiram conduzi-lo até o HUANA, ao invés de esperar uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A motivação para o crime ainda é desconhecida e o esclarecimento do caso ficará a cargo do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade