Briga de casal em Anápolis termina com sangue, ambulância e delegacia

Homem, que passou a madrugada no hospital, segue na unidade com escolta policial

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Wilker Rodrigo Amorim de Castro, de 31 anos, encontra-se consciente e orientado após passar por uma cirurgia no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santilo (HUANA).

Ele foi vítima de corte no pulso na madrugada desta segunda-feira (19) no Sítio Recreio Vale das Laranjeiras, bairro no extremo Sudoeste da cidade e, segundo a unidade, está sob escolta policial por ter agredido Welda dos Santos Amaral, de 30 anos, com um alicate de unhas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi ferido por uma garrafa após um desentendimento banal. Ele e a companheira iriam sair para comprar crack. Vendo a confusão, a irmã da mulher acionou a Polícia Militar (PM).

Devido a perda de sangue e ao estado em que Wilker Rodrigo se encontrava, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para levá-lo até o Hospital Municipal. De lá, precisou ir para o HUANA.

Já Welda foi conduzida pelos militares à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC) e liberada depois de pagar fiança de R$ 350. Ela responderá por lesão corporal e violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade