Faculdade de Anápolis terá aulão para ajudar quem vai fazer o Encceja

Evento será ministrado por professores qualificados e inscrições estão abertas

Publieditorial Publieditorial -

As matérias de exatas e redação costumam ser os maiores obstáculos para quem precisa realizar vestibulares, concursos ou outras avaliações. Isso porque exigem muito esforço para a obtenção de resultados satisfatórios.

Com objetivo de ajudar os que estão lutando para terminar o ensino fundamental e médio por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja), a Faculdade Anhanguera de Anápolis vai realizar um aulão preparatório.

Com participação de professores qualificados, o evento acontecerá no próximo sábado (24), das 08h às 12h, na própria instituição. Durante as quatro horas de aula, os participantes terão reforço em matemática, física e redação.

Os interessados devem se cadastrar gratuitamente através de um formulário online disponibilizado pela Anhanguera. Outras informações podem ser obtidas diretamente pelo telefone (62) 4015-9418.

A faculdade fica na Avenida Universitária, nº 683, no Centro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade