Inscrições abertas para ensino médio ou EJA com curso técnico gratuito em Anápolis

São mais de 160 vagas em cinco opções diferentes para quem quer estudar e adquirir uma profissão ao mesmo tempo

Da Redação Da Redação -
Sala de aula do IFG. (Foto: Reprodução)

Já está aberto o período de inscrições para o preenchimento de 2.015 vagas em cursos técnicos para ingresso no primeiro semestre de 2020.

Desse total, 162 são destinadas a cinco cursos ofertados no câmpus Anápolis de forma integrada, na qual o estudante faz o ensino médio juntamente com um curso técnico que será escolhido pelo mesmo no momento de se inscrever para a seleção.

Em Anápolis, há possibilidade de escolha para os cursos técnicos de Comércio Exterior, Edificações e Química para estudo em tempo integral. E há opções também em Transporte de Cargas e Secretaria Escolar no período noturno voltadas para educação de jovens e adultos (o aluno deve ter no mínimo 18 anos).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas somente via internet na página do Centro de Seleção do IFG (www.ifg.edu.br/selecao).

No ato da inscrição, o candidato deverá optar pelo sistema universal de seleção, no qual todos concorrem igualmente, ou pelo sistema de reserva de vagas, no qual somente podem concorrer candidatos que tenham estudando em escolas públicas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade