Briga de namoradas na rua em Anápolis terminou em hospital e delegacia

Situação só foi controlada com a chegada da Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Quem passou no início da noite de quinta-feira (22) pela Rua Crisantempo, no Jardim dos Ipês, bairro do Nordeste de Anápolis, se deparou com uma triste cena. Era uma jovem de 19 anos, que estava no chão sentada e chorando.

E o motivo logo veio à tona. Ela teria levado diversos tapas no rosto e ainda sido empurrada por sua companheira, de 28 anos, ficando com o joelho machucado.

A confusão, contudo, não parou por aí. Vendo a situação, uma mulher de 33 anos entrou na briga e surrou a companheira da jovem causando-lhe lesões no rosto e no braço.

Uma viatura da Polícia Militar (PM) e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local.

A jovem precisou ser levada ao Hospital Municipal Jamel Cecílio para tratar do joelho e as mulheres que se agrediram foram encaminhadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil (PC). Todas foram liberadas após o registro do caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade