Portal 6

Agredido pelo pai, adolescente precisou ser levado às pressas para o Huana

(Foto: Reprodução)

Garoto é morador de bairro nobre da cidade e teve vários dentes quebrados

Um adolescente de 14 anos precisou ser socorrido às pressas por um amigo e levado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) após ser agredido pelo pai, no fim da noite desta terça-feira (27), no Cidade Universitária, bairro nobre da cidade.

Consta no Boletim de Ocorrência que tudo começou quando o menor J.P.P.S entrou no quarto dos pais por volta de 23h45 procurando por um carregador de celular e, repentinamente, começou a proferir xingamentos contra o pai, identificado como J.O.S., de 38 anos.

Os dois então começaram a brigar e J.O.S desferiu um soco forte contra o rosto do adolescente, que provocou lesões e quebrou vários dentes.

Depois que o garoto foi levado ao hospital, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo amigo dele, que estava com medo que J.O.S fosse até o local e fizesse alguma loucura. Uma denúncia também foi feita pela assistente social da unidade que acompanhou toda a situação.

Os pais do adolescente tiveram de ser levados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e alegaram que não é a primeira vez que ele tenta agredir o genitor.

Já J.P.P.S precisou passar pelo Instituto Médico Legal (IML) para um exame de corpo de delito de lesões corporais

O caso agora deverá ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Quer comentar?

Comentários




Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.