Esse foi o motivo que levou pai e filho a matarem empresário em Anápolis

Crime aconteceu dentro de restaurante e fuga da dupla foi registrada por câmeras de segurança

Da Redação Da Redação -

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) prendeu na manhã desta quarta-feira (28) a dupla apontada como responsável pela morte do empresário Jocelito Oliveira Costa, de 35 anos, no dia 17 de julho deste ano, no setor Vila Residencial Pedro Ludovico, região Sul de Anápolis.

A equipe policial apurou que Altair P. Morais, de 66 anos, e Adail S. Morais, de 37 anos, que são pai e filho, teriam ido até o restaurante Brazuka para cobrar da vítima uma dívida de cerca de R$40 mil.

No entanto, houve um desentendimento e Altair, que estava armado, efetuou um disparo nas costas de Jocelito. A dupla fugiu do local a pé e chegou a ser flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima recebeu socorro e passou vários dias internada com diagnóstico de paraplegia, mas no último dia 14 de agosto não resistiu às complicações decorrentes da lesão.

Durante os interrogatórios, pai e filho alegaram legítima defesa. Porém, a versão foi refutada por várias testemunhas, que afirmaram que eles chegaram armados ao estabelecimento e Adail foi quem agrediu Jocelito, antes do disparo ser efetuado por Altair.

(Foto: Divulgação / GIH)

Os dois já foram recolhidos ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e estão à disposição da justiça.

Morre o empresário que ficou paraplégico após ser baleado em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade