Mau comportamento de reeducandos do Case de Anápolis está resultando em cadeia

Novo caso foi protagonizado por jovem que já estava internado por cometer assassinato

Da Redação Da Redação -

Uma audiência de custódia, que pode ser realizada ainda nesta sexta-feira (30), decidirá o futuro de mais um jovem de 18 anos.

Até a tarde de ontem (27), ele estava internado no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) quando quebrou de propósito o vaso sanitário do alojamento em que estava hospedado.

Diante do mau comportamento, o rapaz foi levado para a Central de Flagrantes e, por já ser maior de idade, ficou preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

A possibilidade dele permanecer preso juntamente com outros detentos perigosos é alta, uma vez que ele cumpria a medida socioeducativa por ter sido autor de ato infracional análogo a homicídio enquanto era adolescente.

Danificar o patrimônio do Case, aliás, tem sido recorrente na unidade por parte de reeducandos.

Na último dia 20 deste mês, outro jovem, também com 18 anos, quebrou uma pia e igualmente foi parar na cadeia pública da cidade. Anteriormente, esse mesmo jovem também já havia estragado um vaso sanitário da unidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade