Presa jovem de Anápolis que exigia muito dinheiro para não expor nudes de homens

Ela agia sempre pela internet e ainda soltou os cachorros em cima de policiais

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

A Delegacia de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (29), durante a Operação Sextorsión, uma jovem de 23 anos, moradora de Anápolis, acusada de praticar extorsão pela internet.

Segundo a investigação, ela e outros criminosos utilizavam anúncios online para atrair pessoas interessadas em encontros sexuais. Durante as conversas, mantidas com uma suposta garota de programa, os clientes se sentiam a vontade para enviar mensagens e imagens íntimas.

No entanto, assim que recebiam algo comprometedor, os extorsionários diziam ter todas as informações sobre a vida e cônjuge das vítimas e exigiam o pagamento de cerca de R$40 mil para que os conteúdos não vazassem.

No momento da prisão, a jovem, identificada como I.C.C., estava em casa com o marido. O casal tentou resistir e chegou até a soltar cães da raça pitbull em direção aos policiais.

A garota foi encaminhada ao cárcere da Polícia Civil do Distrito Federal e responderá por extorsão e resistência. Já o companheiro dela teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado por resistência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade