PublicidadePublicidade

Após oito anos, homem que matou outro por causa de R$ 10 é preso pelo GIH de Anápolis

Crime foi cometido covardemente, no meio da rua, a sangue frio

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

Abílio Oliveira Neto, de 31 anos, foi hospedado no raiar desta terça-feira (03) no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Ainda durante a madrugada ele foi preso em Trindade, na região metropolitana de Goiânia, pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) anapolino com apoio de policiais civis da cidade religiosa.

O homem é apontado como autor do homicídio qualificado contra Joceli Raimundo de Oliveira, de 33 anos, o “Miguelão”, ocorrido em 19 de agosto de 2011, na Rua Manoel Nepomuceno, do Jardim Santa Cecília, bairro periférico da região Sudoeste de Anápolis.

PublicidadePublicidade

O crime

Segundo o GIH, Joceli caminhava pela rua e foi surpreendido por Abilio com um tiro nas costas.

A vítima era usuária de drogas e, segundo um irmão de Joceli, devia a quantia de R$ 10,00 para Abilio, que realizava o comércio de entorpecentes nas redondezas.

O traficante fugiu de Anápolis após o crime e conseguiu fugir da polícia por oito anos, se escondendo em diversas cidades do estado de Goiás.

Silêncio

Abilio, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, confessou o homicídio durante o interrogatório e não quis mais falar sobre o assunto.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade