Referência em Anápolis e região, UniEVANGÉLICA também oferta cursos à distância

Entre as opções estão Administração, Ciências Contábeis e Jornalismo, quem têm a mesma qualidade das graduações presenciais

Publieditorial Publieditorial -

Fazer faculdade ainda é o sonho de muita gente e, agora, muitas pessoas já não precisam mais abrir mão dessa oportunidade por não terem tempo ir todos os dias até uma instituição.

Referência em ensino superior, a UniVANGÉLICA oferta em Anápolis e outras cidades do interior os cursos de Educação a Distância (EAD), que possuem o mesmo padrão de qualidade e com o mesmo quadro de professores qualificados, mestres e doutores em sua maioria, das graduações presenciais.

“O EAD da Uni mantém proximidade e parceria com o aluno em todo o processo de aprendizagem. Em todas as disciplinas, o estudante estará próximo de tutores, sendo acompanhado e recebendo planos de estudo semanais, para que tenha sucesso acadêmico e saia preparado para o mercado de trabalho”, explicou Hugo de Andrade Silvestre, coordenador pedagógico de Educação a Distância da UniEVANGÉLICA.

Graduado em Letras, Relações Internacionais, Pedagogia e Mestre em Sociologia, o coordenador explica ainda que os cursos desta modalidade são 100% online. No entanto, as avaliações são sempre presenciais, bem como os estágios obrigatórios.

“Aqui o aluno desenvolve competências e habilidades exigidas no mercado, como autonomia intelectual, responsabilidade e proatividade. Ele é que decide em que momento estudar, como estudar e organizar a construção do seu conhecimento sobre a aquela área de atuação profissional”.

Durante o curso, os graduandos também têm acesso a todos os ambientes dos campus da instituição, incluindo bibliotecas e academias dos ginásios, e recebe materiais didáticos completos e vídeo aulas produzidas com áudio e imagens de qualidade.

Os interessados em ingressar na UniEVANGÉLICA podem utilizar a nota do Enem ou participar dos vestibulares agendados, que ocorrem durante todo o ano.

Mais informações sobre os cursos ou agendamentos estão no site da instituição ou pelos telefones 0800 603 2023, (62) 3310-6600 (Campus Anápolis) e (62) 3307-7402 (Campus Ceres).

Veja quais cursos EAD são oferecidos pela UniEVANGÉLICA

Administração (Bacharelado)
Ciências Contábeis (Bacharelado)
Jornalismo (Bacharelado)
Serviço Social (Bacharelado)
Comércio Exterior (Superior de Tecnologia)
Gestão da Produção Industrial (Superior de Tecnologia)
Gestão Financeira (Superior de Tecnologia)
Gestão Pública (Superior de Tecnologia)
Marketing (Superior de Tecnologia)
Rede de Computadores (Superior de Tecnologia)
Gestão Ambiental (Superior de Tecnologia)
Gestão de RH (Superior de Tecnologia)
Gestão Hospitalar (Superior de Tecnologia)
Logística (Superior de Tecnologia)
Processos Gerenciais (Superior de Tecnologia)
Pedagogia (Licenciatura)
Gerenciamento de Carreira e Coaching (Cursos Livres)
Libras (Cursos Livres)
Formação em Capelania: Aprofundamento Escolar (Cursos Livres)
Fundamentos da EAD: Caminhos e Perspectivas (Cursos Livres)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.