Abertas vagas em Anápolis para mais de 15 cursos gratuitos de capacitação

Interessados podem se inscrever até pelo telefone e aulas serão ministradas durante todo o mês de setembro

Da Redação Da Redação -

A Fábrica do Empreendedor, da Prefeitura de Anápolis, oferece todos os meses vários cursos gratuitos e rápidos de qualificação e já divulgou a agenda completa para setembro.

Desta vez, estão sendo ofertadas vagas na área de agronegócios para turmas de Cultivo de Pimenta, Adestramento de Cães, Manutenção Motoniveladores, Manutenção Retroescavadeiras, Defumação Artesanal de Carnes, Bovinocultura de Leite, Caprinovinocultura e Casqueamento de Equídeos.

Já na área de gestão de negócios são oferecidas turmas em Plano de Negócio, Gestão Financeira, Como Melhorar Visual da Sua Loja, Ferramentas Práticas para Gestão, Gestão de Marketing, Como Melhoras as Vendas e Desenvolvimento de Líderes, além de Segurança Alimentar.

A previsão é que as aulas sejam ministradas no Sebrae, na Universidade Estadual de Goiás (UEG), no Sindicato Rural e no Banco de Alimentos.

As inscrições são realizadas diretamente na Fábrica no Empreendedor, que fica na Rua Visconde de Taunay, nº380, no bairro Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

Também é possível se inscrever ou obter mais informações pelo telefone (62) 3902-1057.

Veja os detalhes de cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.