‘Vai para cadeia ainda hoje’, garante Vanderic sobre motorista que matou jovem em Anápolis

Ele saiu do Hospital Municipal diretamente para delegacia e já está sendo interrogado

Da Redação Da Redação -
Delegacia do Idoso, em Anápolis. (Foto: Divulgação)

O grave acidente de trânsito registrado na tarde desta quinta-feira (05) na Avenida Brasil Sul, em frente à Prefeitura de Anápolis, foi provocado pelo motorista Milton Rodrigues dos Santos, de 54 anos.

O homem dirigia um Chevrolet Monza quando invadiu a contramão da via e atingiu um motociclista e o jovem Murilo Pedatella, de 28 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do socorro chegar.

Em conversa com a reportagem do Portal 6, o delegado Manoel Vanderic informou que o Milton saiu do hospital direto para a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Agora, ele responderá por homicídio culposo qualificado e a pena é de cinco à oito anos de prisão. Esse tempo ainda deverá ser aumentado pela lesão provocada contra o motociclista.

Ainda segundo o delegado, Milton não estava bêbado quando tudo aconteceu, mas faz uso de medicamentos controlados.

Como se trata de um crime que não cabe fiança, o homem será levado ainda hoje para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Identificado o jovem que morreu em grave acidente em Anápolis

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade