Incêndio toma grandes proporções e desespera moradores de Anápolis

Foram diversos chamados ao Corpo de Bombeiros e vídeos mostram as chamas se alastrando

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Um fogo na baixada do Córrego das Antas, altura do Residencial das Rosas e perímetro urbano da BR-153, desesperou moradores de Anápolis na noite desta terça-feira (10).

Os diversos chamados ao Corpo de Bombeiros começaram próximo de 20h30 e só cessaram quando um caminhão foi enviado até o local para conter as chamas.

Vídeos registrados por populares que residem nas regiões Norte e Leste da cidade mostram o quão alto o incêndio chegou.

Apesar das proporções, a corporação informou à reportagem do Portal 6 que as chamas atingiram apenas a vegetação seca e não chegaram a invadir residências nem ferir nenhum morador.

Por enquanto, não se sabe as causas de todo esse fogo. Moradores suspeitam que pode ter sido um incêndio criminoso ou um acidente envolvendo, quiçá, uma bituca de cigarro.

Até o fechamento desta publicação, às 22h30, as chamas ainda estavam sendo controladas pelo Corpo de Bombeiros. Serviços de água e energia elétrica no Residencial das Rosas e bairros adjacentes do fogo não foram afetados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade