Desesperada, mulher teve de entregar o filho à polícia em Anápolis para salvar a neta

Adolescente já tinha tomado uma atitude, mas ele descobriu e estava pronto para machucá-la

Da Redação Da Redação -
Mulher foi encaminhada à DEAM (Foto: Captura/ Google Maps)

A Polícia Militar teve de se deslocar até o bairro Itamaraty, região Norte de Anápolis, nesta quarta-feira (18), após a denúncia que um pai estaria agredindo a filha, uma adolescente de 16 anos.

Segundo relato da corporação, registrado em Boletim de Ocorrência, foi a avó da garota quem pediu ajuda, depois que o filho, identificado apenas como E. J. D. S., chegou na casa dela muito nervoso pedindo para falar com ela.

Assim que a adolescente apareceu, o homem começou a proferir vários xingamentos, puxou o cinto da calça e começou a bater nela.

A motivação da raiva seria o fato de a garota, que alega apanhar constantemente do pai, ter o denunciado no último dia 15 de setembro, também por lesão corporal.

Assim que os policiais chegaram no endereço e deram a voz de prisão, E. J. D. S. ainda disse que era direito dele educar a filha.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) como violência doméstica.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade