Temos uma novidade para quem quer emagrecer comendo bem e pagando pouco

Interessados ainda ganharão quatro brindes sem nenhum custo extra

Publieditorial Publieditorial -
Dietas coretamente elaboradas podem ser excelentes alternativas para melhorar a saúde. (Foto: Reprodução)

Muita gente tem o desejo de perder alguns quilinhos, mas tem dificuldades para se adaptar e bancar os custos de uma dieta equilibrada.

Buscando uma alternativa para essas pessoas, a Hotmart está disponibilizando um livro com mais de 200 receitas low carb (sem carboidratos), com valor acessível, que ajudará numa alimentação saudável e influenciará na perda de peso.

O livro é separado em opções café da manhã, refeições e doces, sendo que todas as receitas são testadas e aprovadas por especialistas da área da Nutrição.

Além do livro de receitas, os interessados também receberão quatro brindes: Guia Completo low carb (Por que engordamos, quem pode fazer dieta low carb, lista de alimentos permitidos, lista para supermercado e muito mais), Desafio dos 15 dias com detox + low carb (método completo pra você perder de 5 a 7 Kg em até 15 dias), ebook com 20 Sucos detoxebook com 16 shakes emagrecedores.

Para adquirir os produtos ou ter mais informações, basta acessar o site da Hotmart.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade