Preso no DF, jovem contou porque matou colega de trabalho em Anápolis

Antes de ser alvejada com disparos de arma de fogo, vítima também recebeu diversas marteladas na cabeça

Da Redação Da Redação -

Suspeito de assassinar Washington Oliveira da Silva, de 30 anos, na última sexta-feira (27) em Anápolis, Patrick Paes Gonçalves, de 24 anos, foi preso no final da noite deste sábado (28) em Sobradinho, região administrativa do Distrito Federal (DF). As informações são da Rádio São Francisco.

Escondido no Bairro Nova Colina, o jovem estaria se preparando para deixar o DF. No momento da prisão, Patrick Paes chegou a tentar fugir pelo telhado das residencias vizinhas, mas acabou detido pelo Grupo Tático Operacional (GTOP 33).

Segundo a Rádio São Francisco, ele confessou o assassinato aos policiais militares e disse que sofria ameaças da vítima. Ambos eram colegas de trabalho e funcionários de um churrasquinho instalado na Avenida Mato Grosso, no Bairro Jundiaí.

O crime

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Washington Oliveira da Silva é atacado por Patrick Paes.

Na gravação, a vítima aparece de costa trabalhando no estabelecimento. Na sequência, é surpreendida pelo colega de trabalho que desfere marteladas na cabeça Washington Oliveira da Silva. Assista:

Em outras imagens, que em respeito aos leitores o Portal 6 optou por não exibi-las, a vítima aparece agonizando no chão do churrasquinho.

Logo em seguida, Patrick Paes surge na cena e dispara contra Washington Oliveira da Silva. A arma utilizada pelo suspeito foi localizada em Anápolis pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC).

https://portal6.com.br/2019/09/29/assassino-confesso-de-colega-de-trabalho-em-anapolis-pode-pegar-mais-de-20-anos-de-prisao/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade