A ideia que ladrão teve para roubar importante loja de shopping em Anápolis

Desenrolar do caso deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (07), com ele sendo hospedado na cadeia pública da cidade

Da Redação Da Redação -

O mundo do crime não compensa, mas infelizmente existe gente disposta a desafiar essa máxima e tentar conseguir dinheiro roubando.

Foi o que fez um homem na noite de sábado (05) dentro das Lojas Americanas, uma das maiores do varejo brasileiro, do Brasil Park Shopping, no Centro de Anápolis.

Conforme o 28º BPM, a segurança do centro comercial acionou a corporação durante a madrugada para informar que havia alguém dentro do estabelecimento.

Os militares entraram no local e se depararam com o rapaz tentando romper a porta do cofre com um ‘pé de cabra’.

Questionado pelos policiais sobre como conseguiu entrar e na loja, o homem disse que por volta das 20h passou pela porta e se escondeu entre as fraldas.

A ideia dele era sair dali no dia seguinte com celulares, dos mais simples aos top de linha, que as Lojas Americanas vendem e que estavam guardados no cofre.

O desenrolar do caso deve ocorrer na manhã desta segunda-feira (07) com ele sendo hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade