Professor monta curso intensivo para quem quer passar no concurso da Educação em Anápolis

Pensado para quem não tem tempo de se preparar ou precisa revisar conteúdos de forma diferenciada, aulas ocorrerão sempre aos domingos

Publieditorial Publieditorial -

Após ser procurado por muitos alunos que não podem fazer cursinhos preparatórios para o concurso da Educação de Anápolis durante a semana, o professor Marcos Carvalho decidiu montar uma turma especial aos domingos.

O curso, que acontecerá em dez semanas seguidas, terá início no próximo domingo (13) e será finalizado no dia 15 de dezembro. As aulas ocorrerão sempre entre 08h e 12h, no Curso Meta.

Conforme Marcos Carvalho, serão utilizadas metodologias ativas e estratégias diferenciadas para potencializar a aprendizagem dos alunos, favorecendo a construção de mapas mentais, esquemas e contextualização dos temas.

O profissional salienta ainda que passará por todos os conteúdos específicos que tem peso ‘2’ na prova. Além disso, os alunos também terão direito a acompanhamento pelo WhatsApp e construção do planejamento individual de estudos.

Tudo isso serve para reforçar o caráter intensivo e diversificado do curso, que terá um investimento de R$ 250 à vista ou R$ 300 parcelado.

As inscrições podem ser feitas até o próximo domingo (13), no próprio Curso Meta, que fica localizado na Avenida Professora Zenaide Roriz, n 45, bairro Jundiaí. Mais informações pelo telefone (62) 3317-4753

Em tempo

Marcos Carvalho é professor com diversas especializações, mestrado e já foi aprovado em 3 concursos públicos, tendo sido aprovado em concurso federal na primeira colocação.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.