Corrida de Rua em Anápolis ainda está com inscrições abertas

Prova terá 5 km e inscritos ganharão kits com squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados

Da Redação Da Redação -

As inscrições para a 6ª etapa do 10º Circuito Anapolino de Corrida de Rua se encerram neste domingo (13) e mais de 3,5 mil atletas já garantiram presença no evento, realizado pela Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. 

A prova é de 5km e será dia 20 de outubro, no Bairro São João, na Avenida Brasil Sul, com largada às 8h. A diretora de Esportes, Simone Pereira, fez questão de destacar a dimensão que o circuito alcançou desde seu início até o presente momento.

”Começou em abril de 2010, com 86 corredores. Hoje, quase 5 mil atletas participam a cada etapa. Somos muito gratos’’, disse.

Social

Nos últimos dois anos, o prefeito Roberto Naves tomou a iniciativa de agregar um benefício à Corrida de Rua de Anápolis. Cada prova transforma os competidores em agentes de promoção social.

Isso porque, para participar, cada pessoa deve doar 1 kg de alimento não perecível no dia da entrega do material de prova – chip e número de peito – e dos kits – squeeze, boné, camiseta e sacochila personalizados. Confira a lista clicando aqui!

Toda arrecadação é entregue a entidades sem fins lucrativos e a famílias em situação de vulnerabilidade social. Clique aqui e faça sua inscrição!

Informações para retirada de material de prova:

Obs.: é preciso levar 1 kg de alimento não perecível – exceto farináceos, sal e açúcar

– Sexta-feira, 18 de outubro

Para equipe e avulsos

Horário: 9h às 17h

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

– Sábado, 19 de outubro

Somente para avulsos

Horário: 9h às 17h

Local: Ginásio Internacional Newton de Faria

– Instalação de tendas equipes/assessorias

Domingo, 20 de outubro, das 5h30 às 6h15

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade